Vem aí mais uma Novidade: Body Form Academia!!

O Body Form Studio tem o prazer de anunciar a todos os seus clientes e amigos mais uma grande novidade.

Após um ano de vida do Body Form Studio com muito trabalho, dedicação e uma metodologia de treinamento totalmente inovadora na cidade e região, com atendimento exclusivo e personalizado em um ambiente agradável e confortável, nós queremos agora levar esse perfil de trabalho inovador a todos, buscando uma qualidade de vida cada vez melhor.

Hoje, desenvolvemos treinamentos de musculação, condicionamento físico, treinamento funcional e treinamento em suspensão que são exercícios que aumenta a força e resistência melhora o equilíbrio e coordenação motora, além de ter um gasto energético em até 50% a mais.

Pensando nisso, que o  Body Form Studio abrirá mais uma unidade: a BODY FORM ACADEMIA, proporcionando a todos mais uma opção na cidade e região, com equipamentos modernos e  professores de qualidade. A BODY FORM ACADEMIA está localizada na principal avenida da cidade e contará com aulas dinâmicas e diferenciadas, além de toda a sua estrutura de aparelhos de musculação, esteiras, elípticos e bicicletas. Em breve será inaugurada!

Gostaria mais uma vez de agradecer a todos os clientes e amigos que acreditaram no projeto e esperamos contar com todos nessa nova caminhada.

Sobre Body Form Studio Personal Training

Tenho mais de 10 anos de experiência como Preparador Físico de Futebol Profissional no Brasil e no exterior. Atualmente, uso toda essa minha experiência em condicionamento físico e musculação para trabalhar com pessoas que buscam uma qualidade de vida melhor, emagrecimento, aumento de massa muscular, entre outros. No entanto, vale ressaltar que a minha principal metodologia de trabalho são os exercícios funcionais que tem revolucionado os métodos de treinamento pelo mundo.
Esse post foi publicado em Evento / Promoção, Geral. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Vem aí mais uma Novidade: Body Form Academia!!

  1. sergio luiz poubel disse:

    ja li muito sobre oseu treinamento e me enteresei muito estou com 45anos e praticava msculacao com gosto so que comecei a sentir muito a minha coluna e o ortopedista pediu para que parasce de praticar so que agora eu estou flacida echeia de celulite como o senhor poderia me ajudar o que eu tenho e escoriose avancada o que fazer deste jeito eu nao posso ficar ele me disse para praticar pilates fiz uma aula experimental e nao me identifiquei gostaria muito da sua ajuda se fosse possivel aguardo noticias

Deixe uma resposta

