Treinamento em Suspensão

O Treinamento em suspensão é o mais novo método de treinamento criado nos Estados Unidos por militares da marinha que ficava longos períodos em alto mar e desenvolveram essa técnica para melhorar sua condição física.

Hoje, este treinamento foi adaptado para atender as pessoas comuns e atletas e vem crescendo a cada dia e resultando ao praticante do treino, uma condição física excelente.

O treinamento em suspensão baseia no treino de força e equilíbrio contra a gravidade, transformando o peso do corpo em resistência variável e permitindo que se escolha o nível de dificuldade dos exercícios. Trata-se de um equipamento portátil e diferente que pode trabalhar diversos grupos musculares. O treinamento tem como principal objetivo o fortalecimento da musculatura e articulações. É composto por uma cinta de náilon reguláveis que permitem que você realize diversos exercícios de acordo com o treinamento.

Vale ressaltar também que este novo método de treinamento é uma forma totalmente diferenciada dos exercícios tradicionais com máquinas e esforços repetitivos. O Treinamento em Suspensão permite que o trabalho seja realizado de uma forma mais funcional, melhorando assim nossa condição física e proporcionando benefícios para todas as atividades diárias e para todo nosso corpo.

Sobre Body Form Studio Personal Training

Tenho mais de 10 anos de experiência como Preparador Físico de Futebol Profissional no Brasil e no exterior. Atualmente, uso toda essa minha experiência em condicionamento físico e musculação para trabalhar com pessoas que buscam uma qualidade de vida melhor, emagrecimento, aumento de massa muscular, entre outros. No entanto, vale ressaltar que a minha principal metodologia de trabalho são os exercícios funcionais que tem revolucionado os métodos de treinamento pelo mundo.
Esse post foi publicado em Treinamento em Suspensão, Treinamento Funcional. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s