Corrida de Rua

Neste último final de semana foi realizado em São Paulo o evento “Fila Night Run”, destinados para corredores amadores e/ou para quem quer apenas realizar uma caminhada.

A nossa aluna Dra. Silvia R. Aratangy que está treinando corrida e musculação no Body Form Studio foi inscrita para participar deste evento e teve uma excelente corrida.

Gostaríamos de parabenizar a aluna e o professor Alexandre Ginez pelo ótimo tempo realizado no circuito “Fila Night Run”. A Equipe do Body Form Studio está muito feliz por acreditar em nosso trabalho.

A corrida de rua é uma das modalidades do esporte que vem crescendo a cada ano e atraindo adeptos de todas as idades. Correr é algo saudável e podemos fazer em qualquer lugar como praças, parques, praias ou nas ruas. Entretanto, para praticar uma corrida com segurança, é importantíssimo procurar por um profissional de educação física, já que requer um treinamento específico e uma boa preparação física.

Existem diversas técnicas de exercícios corretivos e de fortalecimento muscular para melhorar a corrida em si e diminuir o tempo. Atualmente, os corredores ganharam um grande aliado para ajudar no treinamento de corrida como a musculação, os exercícios funcionais e a estabilização do core, que previne lesões e melhora significativamente o tempo.

Hoje em dia, milhares de corredores, sejam amadores ou profissionais, participam de provas/maratonas com diferentes distancias em busca de superação, realizar novos recordes ou apenas manter um bom condicionamento físico. Então, vamos começar a correr?

Sobre Body Form Studio Personal Training

Tenho mais de 10 anos de experiência como Preparador Físico de Futebol Profissional no Brasil e no exterior. Atualmente, uso toda essa minha experiência em condicionamento físico e musculação para trabalhar com pessoas que buscam uma qualidade de vida melhor, emagrecimento, aumento de massa muscular, entre outros. No entanto, vale ressaltar que a minha principal metodologia de trabalho são os exercícios funcionais que tem revolucionado os métodos de treinamento pelo mundo.
Esse post foi publicado em Corrida. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s